Bem vindo ao meu espaço

Uma página aberta para a reflexão e restauração da saúde do pastor e de sua familia.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

CONSULTA NACIONAL DE PASTOREIO DE PASTORES

Aliança Brasileira de Pastoreio de Pastores (ABPP) vai promover a V Consulta Nacional de Pastoreio de Pastores, que será realizada de 13 a 16 de setembro.

Está chegando a V Consulta Nacional de Pastoreio de Pastores, que será realizada de 13 a 16 de setembro. No dia que antecede o evento (12/9) acontecerá uma consulta de um dia para presidentes e secretários executivos denominacionais.

O evento acontecerá no Hotel Fonte Santa Teresa, Valinhos, SP, tendo como preletores: Carlos Alberto Bezerra, David Kornfield, Josadak Lima e Uziel Bezerra.

Em 2007 o MAPI realizou a 1ª Consulta Nacional de Líderes Denominacionais sobre o Pastoreio de Pastores. Desde 1992, MAPI trabalha com redes de pastoreio de pastores e especialistas em capacitar pastores, hoje contando com 1.200 pastores em mais de 40 denominações em sua rede e mais de 30.000 pastores servidos através dos anos.

O sonho avancou e hoje não pertence ao MAPI. Lideranca surgiu entre as denominações para criar a ABPP. A Aliança quer catalisar um movimento em todas as denominações e conselhos de pastores no Brasil. Até aqui umas 35 denominações ou conselhos de pastores desenvolveram projetos de pastoreio de pastores para seu contexto.

A V Consulta Nacional, oferece duas trilhas, a de planejamento e a de aprofundamento. Aqueles que já fizeram a trilha de planejamento e tem um projeto de pastoreio de pastores em andamento deverão fazer a trilha de aprofundamento. Em caso de não ter o projeto ou ser a primeira vez que participa da Consulta deverá fazer parte da trilha de planejamento.

Maiores informação podem ser obtidas através do e-mail: pastoreandopastores@gmail.com ou pelos telefones: (27) 3322-2709 ou (27) 3082-0378.

Nenhum comentário: